Welcome!


     Olá meninas! Bem-vindos ao blog Daydreaming (sonhando acordada). Meu nome é Júlia Flores, tenho 13 anos (faço aniversário dia 10/01). Eu tinha o blog Kantinho Teen, que fez parte de quase 2 anos da minha vida. Mas eu mudei...e o blog também. Bom, espero que gostem do novo blog e que comentem muito. E quanto ao blog Kantinho Teen, eu vou deixar por um tempo online, depois vou excluí-lo. Voltando a falar deste blog...Eu vou criar uma página exclusiva para vocês encomendarem coisas (cabeçalhos, layout's, etc.) Para isso, vocês devem seguir as instruções da própria página. Também vou criar um clube...o clube DD, onde vocês deverão se inscrever e darei o direito de postador para todos. Bom, isso depende de tudo, se vou atingir minhas metas, coisa e tal. Bom o primeira meta será revelada hoje mesmo... se o blog atingir 100 seguidores, vou criar o clube DD. Bom, sigam o blog e fiquem atentos às novidades. Por enquanto é só. Daqui a pouco trago um TutoGif super simples, exclusivo para iniciantes. Um beijão e Bye-bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que bom que você passou por aqui! Deixe a sua opinião sobre o post! Ah...não esqueça que comentários ofensivos ou então "Seguindo, segue de volta?" serão ignorados.